Oficial

FGV divulga gabarito do concurso da Câmara Vereadores de Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 03/06/2015 às 11:03

A Fundação Getúlio Vargas, entidade responsável pela realização do concurso público para provimento de vagas e cadastro reserva da Câmara Municipal de Caruaru, divulgou as provas e o gabarito oficial preliminar das provas realizadas no último domingo (31).

Para consultar, o candidato deve acessar o site da instituíção. Quem discordar do gabarito preliminar da prova objetiva, pode interpolar recurso a partir desta quarta-feira (3) até às 23h59min da sexta (5), horário de Brasília.

Abstenções A Fundação Getúlio Vargas divulgou os índices de abstenção: nas provas realizadas pela manhã, para os cargos de técnico legislativo (nível médio), foi de 33,11%; enquanto que, nas provas da tarde, para os cargos de analista legislativo (nível superior), o percentual foi de 34,68%.

A FGV informou ainda que a aplicação das provas foi tranquila, não sendo registrada nenhuma ocorrência ou reclamação de candidatos sobre questões controversas.

Conseguimos cumprir as datas predeterminadas no cronograma inicial de trabalho e aplicação da prova complementou a perfeição, disse Mariana Alves, gestora de Projetos da fundação, que informou ainda que o resultado preliminar será publicado somente no dia 25/06, após a análise dos recursos.

Mais informações sobre o concurso da Câmara Municipal de Caruaru podem ser obtidas pelo telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail [email protected].