Violência

Polícia Militar registra dois homicídios em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 03/06/2015 às 10:05

Um dos crimes ocorreu no bairro Santa Rosa, segundo a polícia
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
A Polícia Militar registrou dois homicídios em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu na noite dessa terça-feira (2) no bairro Santa Rosa. Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, Adeilton Alberto de Oliveira, de 26 anos, que estava na Rua Monte Urais, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A polícia informou que ele foi atingido por seis disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o local, mas a vítima já estava sem vida. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

O segundo crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (3) na Vila Feliz. Rafael Wesley dos Santos Oliveira, de 23 anos, foi executado na frente da casa onde morava. Testemunhas informaram que três homens teriam invadido a casa dele e o arrastado para fora da residência. Eles atiraram na vítima e fugiram. A polícia não informou o que pode ter motivado o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

A polícia registrou ainda uma tentativa de homicídio no bairro do Salgado. George Henrique dos Santos, de 20 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo dentro de um carro na Rua Mario Sette. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), e não corre risco de morte.