Polícia

Dois foragidos da Justiça são presos no município de Parnamirim

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/06/2015 às 20:36
NOTÍCIA
Leitura:

Policiais militares capturaram dois foragidos da Justiça na tarde desta sexta-feira (5). As prisões aconteceram no município de Parnamirim, Sertão de Pernambuco.

O primeiro detido, José Ronaldo de Freitas, 41 anos, é acusado de cometer um assalto a um salão de beleza. O crime aconteceu ainda na manhã desta sexta. José Ronaldo foi reconhecido pelas vítimas do assalto e conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim. No local, foi constatado que já havia um mandado de prisão contra ele, pela prática do crime de receptação.

Já o segundo detido, Paulo Henrique Emereciano, de 22 anos, estava foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, desde 2013. Ele foi detido após um patrulhamento de rotina da Travessa São Paulo, no Bairro Bela Vista II, também em Parnamirim.

José Ronaldo foi autuado pelo assalto e ficou à disposição da Polícia Judiciária. Já Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia de Plantão zona Sul, onde foi registrada a ocorrência e logo após foi encaminhado ao sistema prisional onde voltará a cumprir pena.

Mais Lidas