Agreste

Operação da polícia apreende armas, munição e dinheiro em Belo Jardim

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/06/2015 às 10:06

Material foi apreendido durante operação em dois bairros da cidade
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Uma operação das polícias Civil e Militar realizada na manhã desta sexta-feira (5) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, prendeu dois homens e apreendeu armas, munição, dinheiro, uma balança de precisão e sementes de maconha. A ação ocorreu nos bairro Viana Moura e Cohab I. Segundo o delegado Eronildo de Farias, o objetivo da ação era apreender drogas e fechar supostos pontos de vendas no município.

A primeira apreensão ocorreu no bairro Viana Moura. Na casa de José Adenilson dos Santos, de 18 anos, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda, 42 munições calibre 12 e 14 munições calibre 38, além de R$ 402 em espécie. Já na casa de José Wilson de Sena, de 34 anos, no bairro da Cohab I, foram encontrados uma balança de precisão, uma touca ninja, 14 munições de calibre 12, 23 de calibre 22 e uma porção de semente de maconha, além de R$ 144.

O delegado informou que os dois estão sendo ouvidos na delegacia do município e devem ser autuados em flagrante. Após os procedimentos legais, eles devem ser encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste.