Agreste

Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Agamenon em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 12/06/2015 às 9:45
NOTÍCIA
Leitura:

Crime ocorreu na passagem molhada que liga dois bairros, diz polícia
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Fagner José da Silva, de 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na passagem molhada que liga os bairros Agamenon e Alto do Moura. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa dele, Mirele Silva, que está grávida de quatro meses, contou que o marido estava trabalhando como repositor em um supermercado. Ele teria saído para trabalhar na manhã da quinta-feira (11). A noite, ela ligou para ele e o mesmo disse estar bebendo com amigos em um bar. Ouvi os tiros na madrugada e continuei ligando para ele, mas não me atendeu. Fiquei preocupada e liguei para a mãe dele. A esposa contou ainda que soube da morte dele pelo rádio.

Até o momento, não informações sobre a motivação do crime ou sobre os suspeitos. A Polícia Civil está no local e o corpo deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município. Veja o vídeo exibido pelo programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal no interior.

Mais Lidas