Doação

Polícia Federal recebe terreno para Delegacia Regional de Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 12/06/2015 às 15:10

A Polícia Federal já conta com um terreno de 6.700 metros quadrados, na Avenida Brasil, para construir sua sede regional em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Em audiência na manhã desta sexta-feira (12), o Prefeito José Queiroz sancionou e passou ao Delegado-Chefe, Rogério Hisbek, a Lei Municipal 5.536 que oficializa a doação da área. Participaram da audiência, os secretários Antonio Ademildo, de Administração, Rui Lira, de Governo, e pelos Delegados da PF, Sávio Acioly e Herbert Lira.

A PF pretende ampliar as instalações na cidade em função do aumento das atividades em todas as esferas da atuação policial e da extensão territorial das ações, que abrangem o Agreste e parte do Sertão de Pernambuco. A entrega oficial do terreno, pela Lei, deverá ser concretizada com a escrituração no Cartório do Registro de Imóveis, tarefa que será acompanhada pela URB a fim de agilizar os procedimentos.

O Prefeito José Queiroz também garantiu ao Delegado Hisbek toda cooperação possível à PF para viabilizar o projeto de implantação da nova unidade, contando, inclusive, com a atuação do deputado Wolney Queiroz, em Brasília.