Agreste

Dois jovens morrem em acidente na BR-104 em Taquaritinga do Norte

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 15/06/2015 às 8:49

Jovens estavam em moto atingida por carro, diz PRF
Foto: Divulgação/Agreste Notícia.
Dois jovens morreram em um acidente nesse domingo (14) na BR-104 em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro invadiu a contramão e bateu de frente em uma motocicleta. Lucas Lucena Santos, de 21 anos, e Leonardo Fernandes Florentino, de 20, que estavam na motocicleta, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda segundo a PRF, o condutor do carro de passeio, William da Silva, de 37 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. Ele estaria dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica. A Polícia Civil informou que ele cometeu suicídio dentro da cela da delegacia utilizando um cadarço de tênis. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, na mesma região.

A polícia informou ainda que o condutor já havia se envolvido em outro acidente com vítimas fatais na PE-90 em Vertentes. Na ocasião, ele teve uma perna amputada.