Agreste

Polícia registra 101º homicídio do ano em Caruaru; crimes crescem 72%

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 22/06/2015 às 8:33

Um dos crimes ocorreu na Avenida Bélgica, no São Francisco
Foto: Adielson Galvão/especial para o NE10 Interior
A Polícia Militar registrou dois homicídios neste fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Com esses dois crimes, o número de homicídios chega a 101 no primeiro semestre de 2015. Se comparado ao mesmo período do ano passado, o indíce de homicídios cresceu cerca de 72%. No mesmo período do ano passado, foram registrados 59 assassinatos.

O primeiro crime do fim de semana ocorreu na madrugada do sábado (20) na Avenida Bélgica, no bairro São Francisco. Odilon Ferreira de Araújo Filho, de 33 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos. A polícia analisará as imagens de uma câmera de segurança da Destra, que podem ter flagrado o homicídio.

A outra morte foi registrada na madrugada desse domingo (21) no Sítio Taquara de Cima, na zona rural do município. Um homem teria se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo contra Josivânio Francisco da Silva, de 22 anos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.