Disque-Denúncia

Após denúncia, polícia prende dois homens com armas em Bezerros

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 25/06/2015 às 9:45

Armas foram apreendidas em Bezerros após denúncia anônima
Foto: Divulgação/Disque-Denúncia.
Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (24), por porte ilegal de arma de fogo e munição. As informações foram repassadas ao Disque Denúncia Agreste, através de uma denúncia anônima, que indicava que na Travessa Antonio Manuel Castanho, no Distrito de Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros, havia um homem realizando disparos de arma de fogo.

As informações foram repassadas a Sub Seção de Inteligência (SSI), do 4º Batalhão de Polícia Militar, que realizou todo o levantamento e identificou o suspeito do crime, o homem identificado por João Pedro Vieira, de 41 anos de idade. Na casa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 32 com a numeração raspada e mais quatro munições intactas.

A denúncia também relatava sobre uma espingarda que seria de propriedade do suspeito. Ele levou os policiais até a residência de José Jacinto Pereira, de 49 anos de idade, que estava com a espingarda calibre 20 e três munições, duas intactas e uma deflagrada. Os dois homens e todo o material apreendido, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram tomadas as devidas providências.