Aprovados

Fundação divulga aprovados no concurso da Câmara de Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 25/06/2015 às 11:03

A Fundação Getúlio Vargas divulgou o gabarito oficial definitivo e o resultado individual do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva da Câmara Municipal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Para saber se foi aprovado, o candidato deve acessar o site da instituição e clicar em Consulta individual resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva.

O candidato será direcionado para uma página onde deve inserir os dados cadastrados para ter acesso ao seu resultado. Os candidatos poderão consultar também o espelho da prova discursiva, que estará disponível no site em PDF.

Recursos A Fundação Getúlio Vargas informou ainda que o prazo para apresentação de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva começa nesta quinta-feira (25). O prazo será de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da publicação do ato, de acordo com o edital. O edital informa ainda que para recorrer contra o gabarito oficial preliminar o resultado preliminar da prova escrita objetiva e da prova escrita discursiva e o resultado final de aprovados, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova escrita objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.