Violência

Polícia registra dois homicídios no mesmo dia em Garanhuns, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 30/06/2015 às 9:04

A Polícia Militar registrou dois homicídios nessa segunda-feira (29) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime foi registrado na Rua 11, no bairro do Mundaú. O auxiliar de serviços gerais Isaias Alves de Lima, de 22 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

A vítima, que era ex-presidiária, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia afirma que o crime pode ter sido vingança, já que dias antes a vítima havia sido ameaçada de morte.Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

O segundo crime ocorreu em uma estrada de terra no Distrito de Maçaranduba, na zona rural do município. A polícia informou que um casal seguia em um carro, quando o veículo teria sido interceptado por dois homens. Os suspeitos entraram no veículo e liberaram a mulher, que não teve o nome divulgado.

Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cleiton dos Santos Capitulino, de 33 anos. Os homens teriam ainda atropelado a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.