Oportunidades

Agência do Trabalho oferece mais de 40 vagas em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 02/07/2015 às 10:31

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo mais de 40 vagas de emprego nesta quinta-feira (2). São vagas para atendente de farmácia, auxiliar de corte, operador de máquina de bordar, costureiro, auxiliar administrativo, pedreiro, servente de obras, carpinteiro, eletricista, encanador, ferreiro montador, apontador de obras e pintor.

As vagas de atendente de farmácia e auxiliar administrativo, exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar as demais oportunidades, os interessados devem ter ensino fundamental completo e experiência. Os salários oferecidos não foram divulgados.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Maestro Alexandrino, número 93, no bairro Nova Santa Cruz. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3731-3006.