BR-232

Bandidos assaltam motel e amarram atendente em São Caetano, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 10/07/2015 às 8:46

Uma das unidades do motel funciona em Caruaru
Foto: Reprodução/Google Street View.
Quatro homens assaltaram um motel na noite dessa quinta-feira (9) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram no motel e pediram um quarto. Cerca de uma hora depois, um deles pediu a conta a uma das atendentes. Quando a mulher foi entregar a nota, um dos suspeitos anunciou o assalto e rende a funcionária. Ela foi amarrada pelos bandidos.

Os outros suspeitos entregaram em alguns quartos do motel e roubaram casais que estavam no estabelecimento, localizado às margens da BR-232. Um dos casais conseguiu acionar à Polícia Rodoviária Federal (PRF). O efetivo da PRF foi até o motel, mas quando chegou ao local os suspeitos já haviam fugido pelos fundos do estabelecimento, pulando um muro.

Os suspeitos roubaram um carro que estava estacionado próximo ao motel e até o momento, não foram localizados. A polícia informou ainda que ao lado do carro abandonado pelos suspeitos dentro do motel foram encontrados R$ 480, que haviam sido roubados de um dos clientes do motel.