Agreste

Em menos de 6 horas, duas pessoas são assassinadas em Agrestina

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/07/2015 às 8:38
NOTÍCIA
Leitura:

Testemunhas informaram que dois homens teriam invadido fazenda
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Duas pessoas foram assassinadas no mesmo dia em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois crimes foram registrados nesse domingo (12) e ocorreram com menos de seis horas de diferença. O primeiro homicídio foi registrado no Sítio Riacho do Peixe, na zona rural do município. Amaro Quitério da Silva, de 63 anos, estava em uma fazenda quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que dois homens teriam invadido o local em uma motocicleta e seriam responsáveis pelos disparos. Eles fugiram e ainda não foram localizados. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. A vítima era ex-presidiária.

O segundo crime foi registrado no bairro da Cohab. Um menor, de 17 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O adolescente seria usuário drogas.


Mais Lidas