Agreste

Polícia registra dois homicídios durante fim de semana em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/07/2015 às 8:22

Uma das vítimas era ex-presidiária, diz polícia
Foto: Reprodução/TV Jornal
Dois homicídios foram registrados durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar informou que o primeiro crime ocorreu no sábado (11) na Vila Canaã, na zona rural do município. Dorgival Belarmino Joaquim, de 40 anos, estava ingerindo bebida alcoólica com o um vizinho, quando os dois teriam iniciado uma discussão. O suspeito desferiu um golpe de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, após o crime, o vizinho fugiu e ainda não foi localizado. O nome dele não foi divulgado. Ainda não informações sobre o que teria motivado a discussão entre os dois. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.

O segundo crime foi registrado na noite desse domingo (12) no Bairro São Francisco. José Manoel da Silva, de 26 anos, estava com várias pessoas em uma rua do bairro quando teria sido iniciada uma briga generalizada. Ele foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimento. A polícia informou que a vítima era ex-presidiário.