Violência

Serralheiro e mototaxista são mortos a tiros em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/07/2015 às 8:28

Um dos crimes ocorreu em uma oficina no José Carlos de Oliveira
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Dois homicídios foram registrados nessa quarta-feira (22) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu no bairro José Carlos de Oliveira. O serralheiro José Isaac da Silva Júnior, de 31 anos, estava dentro da oficina que trabalhava quando dois homens teriam entrado no local e efetuado vários disparos de arma de fogo.

A polícia informou que a vítima foi atingida por seis disparos e morreu no local. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizados. Não há informações sobre a possível motivação crime. O corpo do serralheiro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.

O segundo homicídio foi registrado no bairro Divinópolis. O mototaxista Sidcley de Melo Gomes, de 37 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo próximo ao ponto onde trabalhava. Testemunhas informaram à polícia que dois homens teriam se aproximado da vítima em uma motocicleta e seriam os responsáveis pelos tiros. Eles não foram presos. O corpo foi levado ao IML.