114 crimes em 2015

Polícia registra dois homicídios no mesmo dia em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 24/07/2015 às 8:14

Um dos crimes foi registrado na Vila Kennedy, diz polícia
Foto: Reprodução/TV Jornal.
A Polícia Militar registrou dois homicídios nessa quinta-feira (23) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, um crime ocorreu no Loteamento Sol Poente. Ednaldo Ferreira da Silva, de 52 anos, teria sido perseguido por um homem em uma motocicleta. O suspeito efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o peito da vítima.

Ainda segundo a polícia, Ednaldo foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. A polícia investiga se a morte teria ligação com uma discussão entre a vítima e um homem em um bar no mesmo bairro. Até o momento, ninguém foi preso.

O outro homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (23) no bairro Vila Kennedy. Dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado de Givanildo Rocha da Silva, de 47 anos, e anunciado um assalto. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada pelos suspeitos, que efeturam vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos não foram localizados.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no município. A Polícia Civil contabiliza 114 homicídios em 2015, sendo 9 apenas em julho.