Bairro Indianópolis

Centro de Convenções e unidade do Senac são inaugurados em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 29/07/2015 às 10:48
NOTÍCIA
Leitura:

Unidade irá funcionar no bairro Indianópolis
Foto: Divulgação/Assessoria.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) inaugura nesta quinta-feira (29) a nova unidade da instituição em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A área construída tem 3.656 metros quadrados e atenderá aos conceitos de acessibilidade e inovação. Serão 29 ambientes educacionais, com 11 salas de aulas, 13 laboratórios, biblioteca, espaço de convivência, modateca, além de uma empresa pedagógica.

Segundo a assessoria de imprensa, com a inauguração da nova Unidade de Educação Profissional de Caruaru, o Senac poderá oferecer uma programação ainda mais diversificada nas áreas de Artes, Comunicação, Beleza, Comércio, Conservação e Zeladoria, Design, Educação, Gestão, Idiomas, Informática, Meio Ambiente, Produção de Alimentos, Saúde, Moda,  Segurança, Telecomunicações, Lazer, Hospitalidade e Turismo.

Entre os cursos previstos, serão ofertados vários cursos técnicos. Dentre eles, o curso técnico em Redes de Computadores, técnico em Imagem Pessoal, técnico em Modelagem e Produção de Moda, além do primeiro curso de Figurinista ofertado na região.

Será inaugurado também o Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra. O local contará com um foyer para exposições, um salão de eventos, dois auditórios com capacidade para 100 pessoas cada, um auditório com capacidade para 200 pessoas, além do auditório principal que suportará aproximadamente 700 pessoas.

A nova sede do Senac Caruaru está localizada Rua Maria José Lyra, número 1000, no bairro de Indianópolis. 

Mais Lidas