220 vagas

Resultado final do concurso da Prefeitura de Garanhuns é homologado

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 31/07/2015 às 10:21
NOTÍCIA
Leitura:

O Governo Municipal de Garanhuns homologou o resultado final do concurso público que visa o preenchimento de 220 cargos efetivos na administração municipal. O documento está disponível no site do certame, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) e no Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOE).

A relação final está separada por cargo/especialidade, contendo o nome do candidato, número de inscrição, pontuação final do concurso e ordem de colocação. Os candidatos poderão ver duas listagens, sendo uma com todos os nomes dos classificados e outra com os declarados como pessoa com deficiência. Cumprindo a uma recomendação do Ministério Público, os resultados para Guarda Municipal permanecem suspensos.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, destaca a importância do cumprimento do prazo dessa divulgação. É preciso reconhecer que com a chegada desses novos servidores, aprovados no concurso que foi realizado em março, conseguiremos melhorar ainda mais os serviços prestados à nossa população. São profissionais das mais variadas áreas, que vão desde a saúde até a educação, pontua o gestor.

Os cargos preenchidos englobam: agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de disciplina, agente de endemias, assistente social, auditor fiscal, coveiro, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal de abastecimento, fiscal de obras, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jardineiro, marceneiro, médicos (cardiologista, clínico geral, endocrinologista, geriatra, ginecologista-obstetra, infectologista, mastologista, neurologista geral, neuropediatra, otorrinolaringologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, reumatologista, urologista), nutricionista, procurador, professor I, professor I brailista, professor I intérprete, professor II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática), psicólogo, técnico em segurança do trabalho, topógrafo e veterinário. 

Mais Lidas