Crime

Disque-Denúncia oferece até R$ 2 mil por informações sobre chacina em Lajedo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/08/2015 às 17:30
NOTÍCIA
Leitura:

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado
Foto: Reprodução/Google Street View
O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre chacina ocorrida na última sexta-feira (31) em Lajedo, que fica no Agreste de Pernambuco.

Informações inicias afirmam que as vítimas estavam no Bar do Dal, que fica às margens da PE-180 no município, quando foram mortas por vários disparos de arma de fogo. "Através do oferecimento da recompensa, esperamos recolher informações que ajudem a esclarecer estes quatro homicídios", explica o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana e o anonimato é garantido.

CASO - O crime aconteceu na noite de sexta-feira (31), em no bar do Darl, na zona rural de Lajedo. Homens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos. Os tiros atingiram Mateus da Silva Ferreira, 17, Jeferson Vieira Cirilo, 20, que morreram no local, além de Leonardo Luís da Silva, 48, e José Leandro Siqueira da Silva, 26. As últimas duas vítimas chegaram a ser socorridas para unidades de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Mais Lidas