Oportunidades

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 04/08/2015 às 10:23

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo oito vagas de emprego nesta terça-feira (4). São duas vagas para atendente de farmácia, uma para agente de viagens, uma para modelista de roupas, um para mecânico de motocicletas, uma para costereira, uma para gerente de produção e uma para alinhador de pneus.

As vagas mecânico de motocicletas, costureira e alinhador de pneus exigem que o candidato tenha ensino fundamental completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar a vaga de atedente de farmácia ou modelista de roupas, o interessado deve ter ensino médio completo e experiência. Já as oportunidades de agente de viagens e gerente de produção exigem ensino superior completo.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Maestro Alexandrino, número 93, no bairro Nova Santa Cruz. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3731-3006.