Agreste

Quatro bandidos explodem banco e morrem em troca de tiros em Saloá

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 04/08/2015 às 7:46
NOTÍCIA
Leitura:

Agência do Banco do Brasil está interditada e deve passar por perícia
Foto: Divulgação/PM.
Quatro bandidos morreram em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta terça-feira (4) em Saloá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de oito homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil no centro da cidade. Dois deles teriam ficado na frente do batalhão da PM no município. Os policiais do destacamento acionaram equipes de outras cidades.

Ainda segundo a polícia, os bandidos fugiram sem explodir a agência. Na estrada, no sentido da cidade de Terezinha, trocaram tiros com policiais. Quatro suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste. A unidade de saúde informou que eles deram entrada já sem vida. Nenhum policial ficou ferido. 

A polícia informou ainda que a agência bancária permanece interditada e que existe a hipótese de que explosivos tenham sido deixados pelos suspeitos no local. O Instituto de Criminalística (IC) deve realizar uma perícia na agência. Os outros suspeitos não foram localizados.   

Venturosa - Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta terça-feira (4) em Venturosa, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de dez homens teriam entrado na agência e utilizado explosivos para explodir o cofre do local. Com o impacto da explosão, parte da estrutura da agência, no centro da cidade, desabou. Ainda segundo a polícia, os bandidos fizeram cinco pessoas que passavam pelo local de refém. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Mais Lidas