Marco em PE

Escrete de Ouro da Rádio Jornal celebra 50 anos com bate-papo em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/08/2015 às 14:51
NOTÍCIA
Leitura:

O Centro Universitário Vale do Ipojuca (UniFavip/Devry) recebe nesta quarta-feira (5), o workshop 50 Anos do Escrete de Ouro, evento que comemora o marco alcançado pela equipe esportiva da Rádio Jornal. O evento será ministrado pelos jornalistas esportivos Aroldo Costa, Carlos Miguel, Maciel Júnior e Iran Carvalho e ocorrerá das 19h às 22h.

Abrindo o evento, às 19h, uma transmissão ao vivo do programa JC Esporte 10, direto do Auditório da faculdade. Logo após, às 20h, um bate-papo sobre a bagagem dos cinquenta anos da equipe, contando como são os bastidores, as transmissões, as grandes coberturas, as jornadas esportivas e as resenhas, dissecando o dia a dia do fazer jornalístico esportivo tudo embasado no sucesso que a Escrete de Ouro acumula em sua história.

A Rádio Jornal foi pioneira em Pernambuco ao distribuir o seu sinal tanto na AM ,780 MHz, como agora da FM, 90.3. Este ano, o Escrete de Ouro completa 50 anos de tradição na cobertura esportiva, acompanhando de perto o futebol Pernambucano há décadas, contando, hoje, com mais de 15 profissionais cobrindo o que acontece no futebol pernambucano e nacional, assim com nas outras atividades esportivas.  

Mais Lidas