Agreste

Jovens são mortos e mulher é feita refém em Brejo da Madre de Deus

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 06/08/2015 às 8:22

Mulher feita refém foi encontrada dentro de carro, diz polícia
Foto: Divulgação/Agreste Notícia.
Dois jovens foram assassinados a tiros, um ficou ferido e uma mulher foi feita refém após assalto nessa quarta-feira (5) em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro pessoas estavam no centro da cidade divulgando exames oftalmológicos quando os suspeitos teriam se aproximado e anunciado o assalto.

Os bandidos amarraram Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes e colocaram a vítima, junto com os três rapazes, dentro do carro. Ainda segundo a polícia, em uma estrada de terra, eles pediram para os homens deitarem no chão e efetuaram vários disparos de arma de fogo, próximo ao Sítio Mandaçaia. Antônio Fábio da Silva Aquino, 22 anos, e Cícero Everton de Figueiredo, 20, primos da mulher, morreram no local.

O namorado dela, identificado como Silvetres Stalone da Silva, 28 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O estado de saúde dele é considerado grave.

A polícia informou que conseguiu localizar o carro roubado pelos suspeitos e houve uma troca de tiros. No tiroteio, um policial militar foi ferido por um tiro no braço. Os bandidos fugiram e abandonaram o carro, onde os policiais encontraram a mulher amarrada. Ela auxiliou os policias a encontrar os corpos das vítimas. Até o momento, um suspeito foi localizado. A polícia informou que as vítimas são da cidade de Barros, no Ceará.