Zona rural

Morre no HRA terceira vítima de assalto em Brejo da Madre de Deus

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 06/08/2015 às 10:49

Uma das vítimas morreu após dar entrada no HRA em Caruaru
Foto: Reprodução/TV Jornal.
O Hospital Regional do Agreste (HRA) confirmou a morte de Silvestre Stalone da Silva, de 28 anos, que havia sido baleado após um assalto em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Segundo o hospital, a vítima recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa quarta-feira (5). Um suspeito de participar do crime foi preso.

A polícia informou que o suspeito preso foi identificado pela mulher que foi feita refém durante o assalto na zona rural. Ele foi conduzido à delegacia e deve ser encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste.

ENTENDA - Quatro pessoas estavam em um sítio na zona rural do município divulgando exames oftalmológicos quando os suspeitos teriam se aproximado e anunciado o assalto. Os bandidos amarraram Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes e colocaram a vítima, junto com os três rapazes, dentro do carro. Ainda segundo a polícia, em uma estrada de terra, eles pediram para os homens deitarem no chão e efetuaram vários disparos de arma de fogo, próximo ao Sítio Mandaçaia.

Mulher foi abandonada dentro de veículo
Foto: Divulgação/Agreste Notícia
Antônio Fábio da Silva Aquino, 22 anos, e Cícero Everton de Figueiredo, 20, primos da mulher, morreram no local. O namorado dela, identificado como Silvetre Stalone da Silva, 28 anos, morreu no HRA.

A polícia informou que conseguiu localizar o carro roubado pelos suspeitos e houve uma troca de tiros. No tiroteio, um policial militar foi ferido por um tiro no braço. Os bandidos fugiram e abandonaram o carro, onde os policiais encontraram a mulher amarrada. Ela auxiliou os policias a encontrar os corpos das vítimas. A polícia informou que as vítimas são da cidade de Barro, no Ceará.