Agreste

Polícia prende quadrilha e recupera carga de R$ 150 mil em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 06/08/2015 às 8:46

Carga teria sido roubada na BR-104 em Caruaru, diz polícia
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (5) integrantes de uma quadrilha que seria responsável por assaltos a sulanqueiros em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, foram presos Tiago Francisco de Souza, de 29 anos, Wedja Gomes da Silva, de 24, e Erivan Enoque da Silva, de 39, no bairro Cidade Jardim.

A polícia informou que na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma carga de calças e bermudas jeans, que havia sido roubada na BR-104, e está avaliada em R$ 150 mil, além de um revólver calibre 38. Já com Erivan, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver e um caminhão, que seria utilizado para transportar a mercadoria roubada.

A polícia informou ainda que um dos integrantes da quadrilha, identificado apenas pelo apelido de Zé da Tia, está sendo procurado e seria o dono do caminhão apreendido. Os presos durante a ação da PM foram encaminhados à delegacia e autuados por receptação dolosa. Os homens foram levados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste.