Brejo da Madre de Deus

Polícia prende suspeitos de participar de assalto com três mortes

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 07/08/2015 às 11:40

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de participar de um assalto que terminou com três mortes em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, Paulo Roberto de Souza Silva, José Aparecido Barbosa de Carvalho, Maurílio Peixoto Olegário e Jorge dos Santos foram presos na noite dessa quinta-feira (6) em Ouricuri, no Sertão.

Ainda segundo a polícia, eles foram conduzidos para à Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe e estão sendo ouvidos pelo delegado Júlio Porto. A principal linha de investigação do caso aponta para o envolvimento do ex-namorado de Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes, mantida refém durante a ação dos suspeitos.

ENTENDA - Quatro pessoas estavam em um sítio na zona rural do município divulgando exames oftalmológicos quando os suspeitos teriam se aproximado e anunciado o assalto. Os bandidos amarraram Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes e colocaram a vítima, junto com os três rapazes, dentro do carro. Ainda segundo a polícia, em uma estrada de terra, eles pediram para os homens deitarem no chão e efetuaram vários disparos de arma de fogo, próximo ao Sítio Mandaçaia.

Antônio Fábio da Silva Aquino, 22 anos, e Cícero Everton de Figueiredo, 20, primos da mulher, morreram no local. O namorado dela, identificado como Silvetre Stalone da Silva, 28 anos, morreu no HRA.

A polícia informou que conseguiu localizar o carro roubado pelos suspeitos e houve uma troca de tiros. No tiroteio, um policial militar foi ferido por um tiro no braço. Os bandidos fugiram e abandonaram o carro, onde os policiais encontraram a mulher amarrada. Ela auxiliou os policias a encontrar os corpos das vítimas. A polícia informou que as vítimas são da cidade de Barro, no Ceará.