Violência

Polícia Militar registra dois homicídios em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 11/08/2015 às 8:45
NOTÍCIA
Leitura:

Um dos crimes ocorreu no bairro Cidade Jardim, segundo a polícia
Foto:Divulgação/Adielson Galvão.
A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite dessa segunda-feira (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o primeiro crime ocorreu no bairro do Salgado. Sivaldo Alcantara de Carvalho, de 29 anos, estava em um bar quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que dois homens seriam responsáveis pelos tiros. Eles se aproximaram do bar em uma motocicleta e teria efetuado os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A vítima teria envolvimento com tráfico de drogas.

O outro homicídio ocorreu no bairro Cidade Jardim. O ex-presidiário Gabriel Flávio de Melo, de 26 anos, foi atingido por seis tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou ainda que o suspeito de cometer o crime teria se aproximado da vítima em um carro. Ele fugiu e ainda não foi localizado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios de Caruaru.

Mais Lidas