Trabalha em Caruaru

Agente penitenciário de Caruaru é campeão mundial de jiu-jitsu

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 17/08/2015 às 15:06
NOTÍCIA
Leitura:

Agente conquistou mundial no Espírito Santo
Foto: Divulgação/Sindasp-PE
O agente penitenciário de Pernambuco George Mendonça se tornou campeão mundial de Jiu-Jitsu nesse domingo (16) no Espírito Santo. O Mundial de Jiu-Jítsu Profissional GI e NOGI da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) ocorreu no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, conhecido como Tancredão.

George é agente na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, no Agreste, e recebeu patrocínio do Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE) para participar da competição.

Fui para este mundial preparado para lutar pelo título. Fiz treinamento psicológico e reforcei meus treinamentos nestes últimos dois meses. Realizei três treinos por dia, reforçando minha alimentação e focando na competição, afirmou.

Neste ano de 2015, George já garantiu vários títulos importantes. O Campeonato Brasileiro e o Campeonato Norte e Nordeste foram alguns que o agente penitenciário subiu no lugar mais alto da competição, além do vice-pernambucano.

Mais Lidas