Mata Sul

Homem é morto e dois são baleados após discussão em festa em Palmares

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 24/08/2015 às 10:06

Um homem foi assassinado a facadas e duas pessoas foram baleadas durante uma festa na zona rural de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na noite desse domingo (23). De acordo com informações da Polícia Militar, Girliarde Pereira da Silva, de 30 anos, teria discutido com um homem durante o evento. O suspeito esfaqueou a vítima, que mesmo ferida efetuou vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, Girliarde não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas pessoas foram baleadas por ele. Gleibson Alves da Silva, de 28 anos, e Luana Marília de Souza Silva, de 20, foram socorridos para o hospital regional do município. O homem recebeu atendimento médico e foi liberado. Já a mulher, ferida na cabeça, foi transferida para o Hospital da Restauração (HR).

A polícia disse ainda que não há informações sobre o motivo da discussão entre a vítima e o suspeito, que permanece foragido. O corpo de Girliarde foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.