Agreste

Após discussão, homem é morto a facadas e outro fica ferido em Buíque

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 25/08/2015 às 8:23

Um homem foi assassinado a facadas e outro ficou ferido após uma discussão na noite dessa segunda-feira (24) na zona rural de Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens estavam ingerindo bebida alcoólica em uma casa no Vale do Catimbau, quando teriam discutido. Beacy Bezerra Cavalcanti, de 42 anos, que estava armado com uma faca, teria esfaqueado os outros dois homens.

Ainda segundo a polícia, Jackelino Gomes do Nascimento, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima teve apenas um ferimento de raspão em uma das mãos. A discussão teria ocorrido, supostamente, por causa de uma traição, entre a esposa do suspeito e o homem que foi ferido na mão.

A polícia informou ainda que o suspeto foi preso a cerca de três quilômetros do local do crime. Ele foi encontrado com a faca utilizada no crime, uma arma de fabricação artesanal, pólvora e espoletas. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde, no Sertão.