Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 26/08/2015 às 10:40

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo mais de 13 vagas de emprego nesta quarta-feira (26). São vagas para engenheiro civil, gerente de produção, gerente de recursos humanos, auxiliar de pessoal, assistente administrativo, vendedor interno, encarregado de produção, modelista de roupas, cozinheiro de restaurante, oficial de serviços gerais, cortador de roupas e costureira.

As vagas de gerente de produção, gerente de recursos humanos e auxiliar de pessoal exigem que o candidato tenha ensino superior incompleto e seis meses de experiência. Pra se candidatar as oportunidades de assistente administrativo, vendedor interno, encarregado de produção e modelista de roupas, os interessados devem ter ensino médico completo e experiência. As demais vagas exigem ensino fundamental completo.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Maestro Alexandrino, número 93, no bairro Nova Santa Cruz. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3731-3006.