Bairro das Rendeiras

Polícia prende suspeito de executar dona de salão em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 28/08/2015 às 7:53

Suspeito foi preso no bairro das Rendeiras, segundo polícia
Foto: Reprodução/TV Jornal
A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (27) um dos suspeitos de executar a dona de um salão de beleza em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, Everton Henrique de Mendonça Filho, de 23 anos, foi encontrado na casa que morava no bairro das Rendeiras. Ele seria responsável pelos disparos que atingiram a vítima.

Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou, em depoimento, ter matado a empresária. O mandante do crime seria Rozivaldo dos Santos Martins, de 33 anos. Ele teria se desentendido com o marido da vítima na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde os dois estavam presos.

Everton Henrique de Mendonça Filho foi conduzido a uma unidade prisional que está sendo mantida em sigilo. A polícia realiza buscas para encontrar o outro suspeito de ter participado do crime, que foi identificado, mas não teve o nome divulgado.

Maria Adriane Lima da Silva foi morta dentro do seu salão de beleza
Foto: arquivo pessoal
A manicure Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, foi morta no próprio salão, no centro de Caruaru, na última quarta-feira (26). O suspeito teria entrado no local, informado o nome da vítima e, em seguida, efetuado os disparos de arma de fogo.