Oportunidade

Pronatec dispõe de 90 vagas para cursos em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 04/09/2015 às 11:08
NOTÍCIA
Leitura:

Estão abertas as inscrições para os cursos de mestre de obras, costura em máquina reta e overloque e padeiro. Os cursos serão oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), através do Senai Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As aulas têm início previsto para o dia 28 de setembro.

Para  os cursos  de mestre de obras e costura estão sendo disponibilizadas ao todo 60 vagas para o turno da noite, distribuídas da seguinte forma: 30 para o curso de mestre de obras e 30 para o curso de corte e costura. Já o curso de padeiro irá oferecer 15 vagas para o turno da tarde e 15 vagas para o período noturno. Todos os cursos exigem nível de escolaridade fundamental incompleto e têm duração de cinco meses.

Os interessados devem se dirigir ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência. Para realizar a pré-matricula são necessários os seguintes documentos: identidade, CPF, Número de Identificação Social (NIS) e comprovante de residência. Em seguida, o candidato deverá se dirigir ao Senai e efetuar a matrícula definitiva.

Mais Lidas