Motorista autuado

Criança morre atropelada e padrasto fica ferido na PE-90 em Limoeiro

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 08/09/2015 às 10:43
NOTÍCIA
Leitura:

Veículo foi levado para pátio da delegacia de Limoeiro
Foto: Alfredo Neto/Rádio Jornal.
Uma criança morreu atropelada, o padastro dela e uma mulher ficaram feridos nessa segunda-feira (7) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Severino José dos Santos, de 34 anos, teria perdido o controle do veículo que conduzia na PE-90. O veículo invadiu a faixa contrária da rodovia e atropelou as três vítimas.

Ainda segundo a polícia, Ruan da Silva Moraes, de 12 anos, que estava em uma bicicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O padrastro dele Severino Francisco Pereira, de 39 anos, e a agente de saúde Maria Betânia da Silva Alves, de 48, foram socorridos para unidades de saúde do Recife. O estado de saúde deles não foi informado.

A polícia informou ainda que o condutor do carro afirmou ter cochilado no momento do acidente. Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 20 mil. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). As aulas da escola onde ele estava foram suspensas.

Mais Lidas