Agreste

Bandidos invadem casa e matam casal em Camocim de São Félix

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 09/09/2015 às 9:11

Casal foi morto dentro da casa onde morava, afirma polícia
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Um casal foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (8) em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens encapuzados teriam se aproximado da casa das vítimas no bairro Mutirão. Um deles teria chamado por Edvaldo Gonçalves da Silva, de 20 anos, antes de começar a efetuar vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, Edvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele, Rosângela Maria do Nascimento, de 16 anos, também foi baleada. Ela foi socorrida para o hospital municipal, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. Outras três pessoas que estavam na casa, entre elas uma criança, se esconderam embaixo de uma mesa e não tiveram ferimentos.

A polícia informou ainda que o alvo da ação dos suspeitos seria apenas Edvaldo e que a mulher sido atingida pelos disparos acidentalmente. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.