Violência

Quatro pessoas são assassinadas em Caruaru em menos de 24 horas

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 14/09/2015 às 8:29

Dois homens foram mortos em bar na zona rural, diz PM
Foto: Reprodução/TV Jornal.
A Polícia Militar registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes ocorreram nesse domingo (13) e foram registrados no centro da cidade, no Sítio Barrinhas e na Vila Cipó, na zona rural do municípios. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Homem foi morto no centro da cidade
Foto: Reprodução/TV Jornal.
O primeiro assassinato foi registrado na Rua Guararapes, no centro. Marcone José da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas após uma discussão com Reginaldo Antônio de Moraes. Segundo a polícia, eles estariam ingerindo bebida alcoólica juntos. O suspeito foi preso com a faca utilizada no crime e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Já no Sítio Barrinhas, dois homens teriam entrado em um bar e efetuado vários disparos de arma de fogo contra Pedro André Ferreira da Silva e Gilson da Silva, ambos de 23 anos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os outros clientes do bar não ficaram feridos. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Não há informações sobre a motivação do crime.

O quarto assassinato ocorreu na Vila Cipó. Severino Vicente Ferreira, de 57 anos, foi morto a tiros durante um assalto. A polícia informou que a vítima chegav a em casa com a mulher e a filha quando foi abordada por dois homens em um carro. Os criminosos trancaram a mulher e filha da vítima em um quarto e retiraram objetos da casa. Após colocar os aparelhos no carro, os suspeitos atiraram contra Severino, que morreu no local. Os supeitos fugiram e até o momento desta publicação, não foram localizados.