Agreste

Dois homens são presos suspeitos de assaltos em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 17/09/2015 às 10:02

Material foi apreendido com suspeitos no bairro Santa Rosa
Foto: Reprodução/TV Jornal.
A Polícia Militar prendeu dois homens e dois menores suspeitos de assaltos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As prisões ocorreram nessa quarta-feira (16) nos bairros Santa Rosa e Rendeiras. De acordo com informações da PM, José Amael da Silva, de 20 anos e dois menores estavam em uma rua no bairro Santa Rosa quando foram abordados pelo efetivo.

A polícia informou ainda que um revólver calibre 38, munição, 33 pedras de crack e uma motocicleta roubada foram apreendidos na casa de um dos suspeitos. José Amael foi ouvido na delegacia regional do município e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Os menores também foram ouvidos e estão à diposição do Ministério Público (MPPE).

A outra prisão ocorreu no bairro Rendeiras. André Armando da Silva, de 21 anos, e outro homem foram detidos após perseguição policial. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados um revólver, munição, 16 aparelhos celulares, um aparelho DVD, dois tablets, capacetes, uma motocicleta, roupas roubadas e uma frente de som, além de R$ 4.513.