Gratuito

Celpe abre inscrições para capacitação de eletricistas em Belo Jardim

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/09/2015 às 10:43

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de capacitação profissional que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo a eletricistas autônomos residentes em Belo Jardim e cidades vizinhas, no Agreste. A capacitação Aprendendo com a Celpe ocorrerá na segunda-feira (28) na Escola Agrícola Campos Belo Jardim.

São 40 vagas oferecidas para eletricistas, estudantes da área, pedreiros, mestres de obras e balconistas de lojas de matérias de construção e elétrico. Os interessados devem se inscrever até a sexta-feira (25) na Agência de Atendimento da Celpe, localizada na Praça Desembargador João Paes, número 61, Centro.

A programação do curso inicia às 18h e segue até às 21h com palestras que abordam temas como instalação do padrão de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão, riscos elétricos e noções básicas de eletricidade. Além de capacitar e esclarecer dúvidas, o Aprendendo com a Celpe tem como objetivo diminuir a rejeição da ligação na primeira visita e esclarecer sobre riscos elétricos. Ao final do evento, todos receberão um certificado.