Sertão

Mulher é presa com 15kg de maconha na rodoviária de Salgueiro

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 25/09/2015 às 8:12

Droga teria sido comprada a caminhoneiro em Salgueiro
Foto: Divulgação/PF.
Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas no Terminal Rodoviário de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Federal, Carla Rafaella da Silva Feitosa, de 28 anos, estava com 15kg de maconha em duas bolsas e iria embarcar em um ônibus com destino ao Recife. Ela foi abordada pelos policiais antes de entrar no coletivo. A prisão ocorreu na quarta-feira (23).

Segundo a PF, a prisão aconteceu em virtude de investigações de rotina realizada pela Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro com vistas à reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes. Em seu interrogatório, a presa informou que trabalha como profissional do sexo em Limoeiro e que decidiu vir para Salgueiro com o objetivo de comprar maconha para revender aos poucos em outras cidades. A suspeita informou ainda que comprou a droga de um caminhoneiro.

Após a autuação, a mulher foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Salgueiro, onde ficará à disposição da Justiça Federal. Caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.