Mata Sul

Mãe de bebê encontrado em mochila presta depoimento em Quipapá

Núcleo SJCC/Cararu
Núcleo SJCC/Cararu
Publicado em 01/10/2015 às 8:01
NOTÍCIA
Leitura:

Criança foi encontrada dentro de mochila na zona rural
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A mãe do bebê encontrado morto dentro de uma mochila em Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, prestou depoimento nessa quarta-feira (30) na delegacia do município. De acordo com o delegado João Bosco, a mãe foi localizada após denúncias de que uma mulher grávida teria sofrido um aborto na mesma comunidade rural onde o bebê foi localizado.

Ainda segundo o delegado, a mulher informou que a criança seria fruto de um relacionamento extraconjugal em São Paulo, e que o marido acreditava ser uma gravidez de apenas dois meses. Ela estava com seis meses de gestação. O casal afirmou que teria saído de moto e sofrido um acidente. No dia seguinte ao acidente, a mulher teria sofrido um aborto espontâneo.

João Bosco informou ainda que investiga a hipótese contada pelo casal, mas que espera o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) sobre a causa da morte do bebê para concluir o inquérito.

ENTENDA - O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila na terça-feira (29) em Quipapá. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do recém-nascido foi encontrado por populares no Sítio Taboquinha, na zona rural do município e estava em avançado estado de decomposição.

Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar se o bebê seria menino ou menina e quantos dias de vida a criança teria. O corpo não apresentava sinais de violência.

Mais Lidas