Agreste

Grupos explodem agências bancárias em Frei Miguelinho e Jataúba

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 02/10/2015 às 8:17

Agência de Frei Miguelinho ficou parcialmente destruída
Foto: Divulgação/PM.
Bandidos explodiram os cofres de duas agências do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (2) em Frei Miguelinho e Jataúba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, cerca de 20 homens teriam se aproximado da agência em Jataúba e rendido as pessoas que passavam pela rua. Eles entraram no banco e explodiram o cofre. Duas pessoas ficaram feridas durante a ação.

Cofre do BB em Jataúba ficou destruído
Foto: Divulgação/Jataúba News.
As pessoas que ficaram feridas foram levadas para uma unidade de saúde do município. O hospital ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas. Dentro da agência bancária, a PM encontrou várias munições de armas de grosso calibre.

Já em Frei Miguelinho, a polícia afirma que 20 homens, não se sabe se o mesmo grupo, se aproximaram da agência em dois veículos. Eles quebraram a porta de vidro e também explodiram o cofre. Antes de fugir, eles efetuaram vários disparos para intimidar a ação da polícia.

As duas agências ficaram parcialmente destruídas. Ainda não há informações sobre a quantia roubada pelos bandidos em cada uma das explosões e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.