Violência

Três homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/10/2015 às 8:52

Um dos crimes foi registrado no bairro do Salgado, diz polícia
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Três homens foram assassinados durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro crime foi registrado no sábado (3) no Loteamento Rosa de Saron. Magdiel Henrique da Silva, de 18 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua Paris. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O segundo crime foi registrado na manhã desse domingo (4) no Sítio Gravatá do Sul, na zona rural do município. A vítima, que ainda não identificada, foi morta com vários disparos de arma de fogo. A polícia informou que o jovem deve ter de 18 a 20 anos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O terceiro assassinato ocorreu na Rua Mário Sette, no bairro do Salgado, na noite desse domingo (4).  Israel Mariano da Silva, de 26 anos, teria sido perseguido por dois homens em um carro. Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia informou que o homicídio pode estar ligado a uma briga.