Violência

Dois homicídios são registrados em Caruaru e nº de crimes sobe para 160

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 08/10/2015 às 9:12

Um dos crimes ocorreu no Sítio Torres, na zona rural
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro assassinato ocorreu no Sítio Torres, na zona rural do município. José Anderson Ramos de Moura, de 15 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em uma plantação da família. Ele tentou fugir mergulhando no Rio Ipojuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a polícia, o crime pode estar ligado com o atual relacionamento amoroso da vítima. O menor estaria namorando a ex-mulher de um presidiário. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O segundo homicídio ocorreu no bairro São João da Escócia. Antônio Cláudio Gomes de Florêncio,  32 anos, teria sido esfaqueado por um marchante. O suspeito teria ido cobrar uma dívida e discutido com a vítima. Antônio Cláudio foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os dados da Polícia Civil, 160 homicídios ocorreram este ano em Caruaru. São 75 assassinatos a mais que o mesmo período do ano passado, um crescimento de 68%.