Suspeitos fugiram

Dupla mata jovem e atropela policial militar em Palmares, na Mata Sul

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/10/2015 às 9:41

Dois irmãos estão sendo procurados pela Polícia Militar e são suspeitos de matar um jovem, ferir outro e atropelar um policial militar na noite dessa segunda-feira (12) em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a PM, uma das vítimas teria pedido para os irmãos reduzirem o volume do som do carro, que estava estacionado no centro da cidade. Um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, José Amaury Apolinário, de 23 anos, e o irmão dele Manoel José Marques, de 29, foram socorridos para o hospital regional. O primeiro não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Um policial militar, que passava pelo local do crime, tentou conter os suspeitos e foi atropelado por José Cleiton Melo da Silva, de 19 anos. O PM sofreu apenas ferimentos leves.

Os suspeitos fugiram roubando a arma do policial e ainda não foram localizados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.