Agreste

Polícia busca homem suspeito de atirar em namorada em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/10/2015 às 10:04
NOTÍCIA
Leitura:

Casal teria discutido por causa de ciúmes, afirma delegado
Foto: Reprodução/Facebook.
A Polícia Civil está realizando buscas para tentar prender o homem suspeito de atirar contra a namorada no último domingo (11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do delegado Luiz Bernardo, o casal teria discutido dentro de um veículo no Sítio Malhada de Barreiras Queimadas, na zona rural do município. O homem sacou uma arma e atirou duas vezes no rosto da namorada.

Ainda segundo a polícia, Elizama Edite da Silva, de 36 anos, foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que ela recebeu o atendimento necessário e foi encaminhada para realizar tratamento ocular na Fundação Altino Ventura.

O delegado Luiz Bernardo informou ainda que a família do suspeito, conhecido como Romero Tabosa, teria alterado a cena do crime e retirado o veículo do local. Até o momento, não consegui ver o veículo. Algumas pessoas da família foram intimadas a depor. Tudo indica que cíúmes que motivaram o crime. Não sei se vou ficar com o caso ou se ele vai ser encaminhado à Divisão de Homicídios.

Mais Lidas