Caruaru

Disque-Denúncia oferece recompensa por informações sobre suspeito de 15 homicídios

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 14/10/2015 às 12:12

Jovem é suspeito de cometer 15 homicídios em 2015 em Caruaru
Foto: Divulgação/Disque-Denúncia.
O Disque-Denúncia Pernambuco lançou nesta quarta-feira (14), na sede da Delegacia Regional de Caruaru, no Agreste, uma campanha para tentar capturar Wellington Luiz da Silva, de 24 anos, conhecido como "Nino do Campo Novo". Estão sendo oferecidos até R$ 5 mil por informações. Ele é acusado por tráfico de entorpecentes e por ter cometido 15 homicídios no município em 2015.

Segundo a Polícia Civil,há 10 mandados de prisão em aberto contra Wellington, cujos crimes têm ligação direta com tráfico de drogas e disputa de territórios, principalmente nos bairros Santa Rosa, Vassoural e Indianópolis.

Para o delgado Francisco Souto Maior, da 19ª Delegacia de Homicídios, o acusado é considerado de alta periculosidade para a sociedade: O Nino é um indivíduo perigoso, todos seus crimes são ligados ao tráfico de drogas, além de não atuar sozinho, pois tomamos conhecimento de que conta com a parceria de informantes para localizar suas vítimas e no auxílio de fugas e locais para se esconder", frisou.

De acordo com Alexandre César, coordenador do Disque-Denúncia Agreste, a população pode ajudar na captura do suspeito através das denúncias, que são registradas anonimamente pelo Serviço. "O aumento do valor também é uma forma de incentivar a população a colaborar, lembrando que o anonimato é garantido," destacou.

Quem tiver informações pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior ou 3421-9595 na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.