Após reunião

Dois containers reforçarão segurança na Feira da Sulanca de Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 14/10/2015 às 11:18
NOTÍCIA
Leitura:

Reunião definiu medidas de segurança para a Feira da Sulanca
Foto: Divulgação/Sindloja.
Uma reunião realizada na sede do Sindicato dos Lojistas (Sindloja) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (14) discutiu mais uma vez medidas para reforçar a segurança no comércio do município. Uma das medidas definidas será a implementação de dois containers para as polícias Militar e Civil no Parque 18 de Maio. Os locais servirão como base e apoio para as equipes.

A reunião discutiu ainda medidas para melhorar a sinalização da feira, como a implementação de balões com informações sobre a localização dos bancos no terreno da Antiga Fundac. Foi discutido ainda a possibilidade de confeccionar placas com nomes dos blocos ou pintar o chão das ruas com cores diferentes. As medidas devem ser implementadas até a primeira feira de novembro.

O encontro debateu ainda a uniformização dos carroceiros que trabalham no Parque 18 de Maio. Eles devem receber uma bata para realizar o trabalho no local. De acordo com a prefeitura, 700 peças serão distribuídas para os profissionais cadastrados. 


Mais Lidas