Agreste e Sertão

Doze homicídios são registrados durante fim de semana no interior

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 26/10/2015 às 8:57

Um dos crimes ocorreu na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Divulgação/Agreste Notícia.
Doze pessoas foram assassinadas durante o fim de semana no interior de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, foram registrados crimes em Correntes, São Bento do Una, João Alfredo, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros, Cupira e Camocim de São Félix, no Agreste, e Petrolândia e Santa Cruz do Cruz da Baixa Verde, no Sertão do estado.

A Polícia Civil informou 11 vítimas são homens, com idades entre 18 e 85 anos. A outra vítima é uma mulher, que foi morta a pedradas pelo companheiro, em Santa Cruz da Baixa Verde, nesse domingo (25). O casal teria discutido em um bar antes do crime. O suspeito, identificado como Roberto Kássio Lopes Campos, de 26 anos, permanece foragido.

Já em João Alfredo, um idoso de 85 anos foi amarrado e espancado até a morte. O corpo do idoso foi encontrado dentro da casa que ele morava no Sítio Gabriel, na zona rural do município. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a não há informações sobre a possível motivação do crime.

A polícia informou ainda que realiza buscas para localizar os suspeitos de cometer os crimes, mas até o momento, ninguém foi preso.