Oportunidades

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/11/2015 às 10:01

A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo oito vagas de emprego nesta quinta-feira (5). Há uma vaga para padeiro, mecânico de suspensão de automóveis e vendedor pracista. Já para operador de empilhadeira são duas oportunidades e há três vagas para consultor de vendas.

As vagas para padeiro e mecânico de suspensão de automóveis exigem que o candidato tenha experiência comprovada em carteira. As vagas para operador de empilhadeira exigem curso técnico e carteira de habilitação na categoria B. Já para se candidatar as vagas consultor de vendas, é necessário possuir um veículo, carro ou moto.

Os candidatos devem procurar a agência que funciona na Rua Padre Antônio Tomas, número 127, no Bairro Maurício de Nassau, ou o Expresso Cidadão, localizado na Fábrica da Moda, no Parque 18 de Maio.

Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3719-9473 ou 3719- 9475.